sábado, 16 de junho de 2018

Evento em comemoração ao dia mundial do meio ambiente - Grupo Jaguar

O GRUPO JAGUAR convida a todos a participarem do mutirão de limpeza do rio Jaguari -mirim, ação que será realizada no dia 17 de junho às 8:30h – ponto de encontro posto santa Agda. Esta ação será realizada pela união de vários grupos que lutam pelas causas ambientais, voluntários e empresas parceiras do meio ambiente, que se uniram para um Jaguari limpo. 


O grupo Jaguar é formado pelos grupos Trilha Educar, Curupira, Passo Verde, Desbravadores Santos Dumont São João da Boa Vista, Sentinelas do Rio Mogi-guaçu, Guardiões do Rio Mogi-Guaçu de Ouro Fino, Associação da Serra da Paulista e GPS da Pesca e Parceiros que viabilizam as ações: Sabesp, Zoldan, Sitio Picadão, Fazenda Alegre, Cooperativa Copermax.  

Foi criado um grupo no facebook para que mais grupos e voluntários possa se juntar a esta causa, ( Grupo Jaguar-por um Jaguari-Limpo). O objetivo do grupo é realizar ações ligadas a educação ambiental para sensibilizar e engajar pessoas a proteger o meio ambiente e seu primeiro objetivo é ter o rio Jaguari limpo e preservado.   Agende seu compromisso com o meio ambiente. Dia 17 de junho venha se juntar ao Jaguar – por um Jaguari limpo.


MUTIRÃO DE LIMPEZA DO RIO JAGUARI MIRIM, DIA 17 DE JUNHO. PONTO DE ENCONTRO POSTO SANTA AGDA. EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE. JUNTOS POR UM JAGUARI LIMPO. 
OS VOLUNTARIO SERÃO DIVIDOS EM DOIS GRUPO. OS PARTICIPANTES DEVERÃO IR COM ROUPAS CONFORTAVEIS, CALÇA CUMPRIDA E SAPATO FECHADO. MATERIAIS DE SEGURANÇA SERÃO DISPONIBILIZADOS NO DIA DO EVENTO. MENORES DE IDADE SOMENTE ACOMPANHADOS DOS RESPONSAVEIS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário