sexta-feira, 5 de maio de 2017

MINICURSO DE AMOSTRAGEM DE FAUNA TERRESTRE - APLICADA À CONSULTORIA AMBIENTAL




Nos dias 20 e 21 de maio, o conceituado biólogo Renato Gaiga, da Biotropica Consultoria Ambiental, vem a São João da Boa Vista aplicar um curso de amostragem de fauna terrestre.
Data: 20/05 à 21/05 de 2017
Público-alvo: Alunos de graduação, pós-graduação e profissionais na área de Meio Ambiente e afins: Biologia, Ecologia, Engenharia Agronômica, Ambiental e Florestal e Medicina Veterinária.
Objetivo: Expor um panorama atual do mercado de trabalho e direcionar o participante a se preparar para ser um consultor ambiental. Apresentar aos profissionais e estudantes as técnicas e métodos científicos mais utilizados nas amostragens de vertebrados terrestres em estudos para licenciamento ambiental.
Diferencial: Oferecer ao participante conhecimento e aplicação das técnicas e métodos científicos de maneira teórica e prática, dando transparência aos procedimentos. O minicurso proporcionará vivência e troca de experiências entre empresas, profissionais e estudantes em sala de aula e no campo.
Atuação no mercado de trabalho: O conteúdo apresentado no curso ampliará o conhecimento do profissional para oferecer consultoria ambiental aos empreendedores que necessitam de estudos de fauna para licenciamento ambiental de suas atividades.
Número de vagas: 25
Dúvidas e informações: contato@biotropicaconsultoria.com.br / Whatsapp (35)99116-4773 ou (35)98875-4197


Nenhum comentário:

Postar um comentário